A cobra que picou Paulo


E, havendo escapado, então souberam que a ilha se chamava Malta.
E os bárbaros usaram conosco de não pouca humanidade; porque, acendendo uma grande fogueira, nos recolheram a todos por causa da chuva que caía, e por causa do frio.
E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão.
E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver.
Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal.
E eles esperavam que viesse a inchar ou a cair morto de repente; mas tendo esperado já muito, e vendo que nenhum incômodo lhe sobrevinha, mudando de parecer, diziam que era um deus.
 

Atos 28:1-6
Bem oque você ver nestes versículos? Pessoas normais que estuda a Bíblia vão dizer que Paulo foi picado por uma cobra e Deus o livrou, e que Deus livra as seus servos das aflições.
Eles estão certos, mas um dia eu ouvindo minha mãe conversando com minha irmã sobre cobras e falando de pessoas que nos impediram de caminha, Deus me deu esta mensagem.

Vemos neste versículo que Paulo foi para a ilha de Malta fazer a vontade de Deus na vida dele, que era pregar o evangelho. Mas algo aconteceu ele pegou algumas vides e foi picado por uma cobra, naquela hora ele podia ter se adoentado, e todo seu ministério estaria abalado ele provavelmente morreria e a historia acabaria por ali.

Mas não foi oque aconteceu, Paulo tinha Deus e era destemido ele queimou a cobra no fogo e ela nenhum mal lhe causou. Tá mas oque tem a ver com, mas oque tem haver com pessoas que impedem nosso ministério?

Bem Deus me fez entender que se tem alguma cobra (pessoa) na sua igreja tentando parar seu ministério é só chamar a ele Deus queimara a pessoa com seu fogo consumidor, não estou falando a pessoa de verdade mas Deus me vez entender que quando Deus tem algo na vida de alguém e as cobras (pessoas) tentarem te para te para não ligue apenas conte para Deus pois com sua justiça ele te honrará.

A bíblia fala “ai daquele que tocar um ungido do Senhor” se alguém tentar te impedir tenha fé em Deus confie nele, pois ele te ouvirá ele te livrará das contendas tentando matar a sua fé. O fogo do senhor estará sempre perto para fazer justiça.

Então não desista hoje não desista nunca, pois os outros olhão para você e não dá nada, mas Deus é aquele que vai te levantar e mostrar que vc é um vencedor. E para terminar fique com uma lindíssima musica para te ajudar a lutar e vencer.
Postagem original Pregador Van 
Gostou dessas e outras mensagens? quer contratar o Pregador Van para pregar em sua igreja?
Contatos
pregadorvan@gmail.com
pregadorvan.vai.la
(27)99045289

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos