Decisões da vida


 Bem hoje vou contar para vocês sobre quando as pessoas nos desapontam sabe estou com preocupação com uma pessoa, e vocês saberão da historia agora:
Sexta estava eu no ponto de ônibus, quando vi um cara branco, barbudo e de camisa branca, ele entregava um papel para as pessoas. Na primeira vez ele não me entregou, mas quando sentei no banco do ponto, pois alguns sairão de lá, ele sentou do meu lado ai ele me deu o bilhete dizia: “meus filhos precisão de um remédio caro e eu não tenho dinheiro para dar para eles se você puder ajudar com alguma quantia”.
Eu não tinha dinheiro na hora se eu estive-se com dinheiro eu dava, mas só estava com 5 centavos então eu dei e perguntei se ele era da igreja, se frequentava, mas ele me disse que era da igreja, que frequentava que conhecia a Jesus, eu disse se ele orava para mudar de vida, ele disse que ora todos os dias, fiquei sem palavras queria falar de Deus para ele, mas não deu ele já conhecia a verdade.
Dentro do ônibus fiquei olhando para a janela e meditando sobre o que ele me disse ai veio à palavra a mim: ”nunca vi um justo desamparado nem a sua descendência a mendigar o pão”, ai caiu a ficha aquele cara podia estar mentindo porque sabia que eu iria pregar para ele ou ele realmente era da igreja.
Mas seja oque for ele precisava de Deus eu quis dar a Deus para ele, mas ele não aceitou, estava pronto para dar a palavra que mudaria a sua vida, mas ele não aceito preferiu continuar do jeito que estava. “e não lanceis perolas aos porcos”.
A noite eu soube que uma pessoa da minha igreja que era um pregador que fugia do pecado e eu orei para Deus o bençoar, caiu em tentação sexual com sua namorada, ela não era uma boa pessoa, mas ele não enxergava ela deixou ele em tal situação que chegou a cair endemoniado no chão e ela também, eu fiquei desolado em saber como o diabo usou aquela menina para estragar a vida do cara, eu chorei pela vida dele eu clamei por ele e espero que Deus faça justiça. E retorne com a vida espiritual que ele tinha, na verdade eu já havia notado que algo estava errado nele.
Eu paro por aqui, mas fica a lição 1º sabedoria ao falar com pessoas, 2º cuidado com a sua companheira (o) ela (e) pode ser uma arma se satanás para te destruir.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos