Obrigado Jesus te louvo



Bom dia para todos, segunda-feira anoite eu fui à casa de uma amiga da igreja com minha mãe e lá elas começarão a falar dos milagres que Deus tinha operado na vida delas,, fiquei muito pensativo, e parei e refletir quantas vezes Deus não nos deu livramento, mas ignoramos  e falamos que ele nos abandonou, ELE NÃO DESISTE DE MIM E DE VOCÊ, ele não desistiu de Davi, mesmo com todos os pecados dele ele o chamou de “segundo o coração de Deus”.

Segunda eu vi o testemunho da PRA Ludmila Ferber, onde ela emocionada conta que ela não acreditava em Deus e sim numa força maior, até ter um encontro sobrenatural com Deus, assim como o apostolo Paulo.

Ontem anoite eu coloquei minha radio web no ar de novo no ar, mas eu quero mais, mais quero muito mais, quero ser um profeta nas mãos do senhor, quero ser uma flecha nas mãos do senhor.
Estava passando por alguns problemas, na igreja e na vida normal, então eu pedir oração e ela me disse muitas coisas que me animarão na fé sem ela saber de minha vida. ESSE que é Deus. Agora eu estou mais firme do que nunca e mais forte do que nunca, e com uma vontade de orar como nunca antes.
Obrigado Jesus te louvo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos