Tenho algumas coisas para contar para vocês hoje


Tenho algumas coisas para contar para vocês, sabe quando você tem algo que você dá mais tempo a esta coisa e pouco para Deus e você sente que está errado? Pois é me sinto assim, tenho pedido a Deus pra que me ajude a dar mais tempo para ELE e para Sua Palavra do que para as outras coisas.

Hoje estava lendo o livro de Romanos e me deparei com o versículo: “como ouvirão se não há quem pregue, e como pregar se ninguém se dispõe a ir”. Eu quero para minha vida muito mais do que tenho, eu quero evangelizar onde eu poder ir, Países, estados, províncias, quero viver para cristo literalmente.

Eu gosto de falar para o senhor “Eis-me aqui envia-me a mim” como Isaias falou e veio um anjo e tocou a sua boca. Tenho um chamado para profeta e Deus me disse que profeta pode profetizar benção e maldição, por isso tenho receio de falar algumas coisas para as pessoas e for uma palavra de maldição.

 Sempre peso em minhas orações: “Senhor que saia um diluvio de benção da minha boca, Senhor que de manhã o Senhor seja o meu primeiro alimento”. Quero viver 100% para cristo, e aqueles que no passado zombarão de mim, e até hoje zombam de mim eu irei dar a volta por cima. 



Postagem original Pregador Van 
Gostou dessas e outras mensagens? quer contratar o Pregador Van para pregar em sua igreja?
Contatos
pregadorvan@gmail.com
pregadorvan.vai.la
(27)99045289
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida