Final de semana de uma Pregador


Sábado eu fui a uma igreja que estava em festa o culto foi bom, mas não gostei do que fizeram, eles deram mais tempo as oportunidades e ao louvor do que a pregação e coisa que não gosto de ver é igreja que dá mais valor ao louvor do que a pregação.
Só para você ter uma noção o culto acabou as 10h e aqui no ES as igrejas são acostumadas a cumprir horário, esta deveria ter cumprido até porque o lugar é perigoso para se andar as estas horas da noite.
No domingo tinha evangelismo na igreja eu fui e foi muito bom, nós evangelizamos nun lugar onde é boteco e  tem gente chegando a toda hora, fomos eu Abel, Pastor Rangel, sua filha Mirian, e meu pai.
Dois pararão na esquina perto do boteco e entregava folheto para quem estava no boteco e quem estava chegando, enquanto eu Abel e meu pai foram à redondeza entregando folhetos.
Cada coisa que eu vi, vi gente chapada que nem sabia oque estávamos entregando para ele, vi gente que saia quando nos se aproximamos deles, vi um garoto de 10 a 12 anos que frequenta a igreja num lugar que avia muita droga e bebida, em sua camisa estava escrita Download... 100% cerveja.
Ele correu quando me viu e me deu um abraço isso me chocou, uma criança daquela idade numa situação daquelas, fiquei desolado.
Depois fomos às tendas de alguns ciganos e evangelizamos, e oramos dentro delas, anoite no culto os sigamos foram à igreja e aceitarão a Jesus como seu salvador.
Estou muito feliz pelas almas que acetarão a Jesus, mas triste pelos dois meninos, só me resta orar por eles.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos