O Plano de Deus ninguém sabe ao certo qual é


Bem eu escutei alguns testemunhos de vidas transformadas pelo evangelho, do Rodolfo Abrantes, do Thalles e da Ludmila Ferber, cara eu me quebrantei na Pregação de Ludmila eu quero que Deus me use assim.
Estou preparado para a batalha, que batalha? Do bem contra o mal, preparei uma bolsa que se usa de lado, e enchi-a de coisas para evangelizar agora só preciso de alguém para me ajudar, e mais coragem.

Estes dias eu recebi uma oportunidade na igreja, no banco eu tinha tudo que eu ia falar mas estava acostumado a falar lá na frente mas na hora Deus só me deixou falar pequenas palavras, não entendi o porque  eu não consegui falar tudo a final estava acostumado a falar, alias tinha poucas pessoas na igreja e eu sou acostumado a pregar para poucas pessoas, mas na hora travei. O Plano de Deus ninguém sabe ao certo qual é.

Deus me tem despertado para acordar na madrugada coisa que para mim é difícil, pois eu durmo um sono pesado, então resolvi, todos os dias colocarei meu celular para despertar as 05:00 horas da manhã para eu poder orar. Mas peço a Deus que me capacite, pois acordo com muito sono e tenho que vencer o sono para poder estar no amago da vontade de Deus. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos