OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA


O evangelho de Deus precisa ser pregado, eu tinha que ir para a Fort leve como não sabia onde ficava fui de Transcol para perguntar ao cobrador onde fica.
Dentro do ônibus apareceu um cara pregando e no exato momento que ele parou de pregar o vidro do ônibus estourou, ninguém jogou pedra, ele estava quieto e do nada estourou, GRAÇAS A DEUS NÂO MACHUCOU NINGUÉM. Logo após outro cara começou a pregar dentro do ônibus.
O evangelho precisa ser pregado, mas a verdade não a mentira. Neste mesmo dia eu estava na escola quando um dos meus amigos que estuda a palavra disse que a bíblia diz que Deus se arrependeu de ter criado o Homem.
Ele falou que estava no livro de Genesis capitulo 6 versículo 6 li e falei que Deus nunca se arrepende, ele não muda de ideia, 1Sm 15.29  pois a bíblia diz que Deus sabe de tudo que vai acontecer.
Lendo em casa, e vendo o comentário na minha bíblia de aplicação pessoal vi que realmente Deus não se arrepende, mas que naquela ocasião Deus estava expressando sua tristeza pelo que as pessoas haviam feitos de si mesmas, como um pai expressa tristeza por um filho rebelde.
Anoite cansado entrei no meu face glória e um cara me pediu ajuda de um assunto da bíblia corria para minha bíblia e pude dar a resposta.  
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida