conte-nos seu testemunho

Para qualquer pai que tem um filho que está perdido, confuso, com problemas ou sofrimento, sabemos que você deve estar experimentando dor inacreditável. É por isso que nós queremos orar com você.
envie um email com pedido de oração para contatovandersonrodrigues@gmail.com

Comentários

JUNIOR OMNI disse…
ROCK - A MÚSICA DO INFERNO

UM TESTEMUNHO VERÍDICO


Nasci no ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente, litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK IN ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe.

Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock. Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”.

Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca. Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

De repente a minha boca começou a pronunciar palavras em uma espécie de “dialeto” estranho que não pude entender o que eu mesmo falava. Entrei em desespero; comecei a gritar, mas, ninguém me ouvia.

Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim. Olhava para as paredes rochosas e escuras daquele abismo e já não tinha dúvidas de que eu estava entrando no inferno.

Enquanto descia este abismo desesperado querendo voltar para o meu quarto, ao longe eu ouvia gritos de desespero e dor.

Eu me esforçava para tentar voltar ao meu quarto, á minha cama, mas não conseguia. Aquilo era real, além de um simples sonho, era uma revelação para mim, pois em mim não havia o temor de Deus, por esta razão eu estava passando por aquele:

“VALE DA SOMBRA DA MORTE”.

Isto estava acontecendo pelo fato de eu não ter entregado a minha vida ao Senhor e salvador Jesus Cristo, pois eu vivia a minha vida nas drogas e na prostituição, sem me importar com o Senhor Jesus que morreu na cruz para me salvar.

ESTAVA NUM MUNDO ESPIRITUAL, SOFRENDO PELA MINHA REBELDIA E DESPREZO AO SENHOR JESUS.


ENQUANTO EU AGONIZAVA; UM HOMEM COM LINDAS VESTES BRANCAS RESPLANDECENTES APARECEU PARA MIM DENTRO DAQUELE ABISMO PROFUNDO E ESCURO, pois lá não havia nenhum raio de luz, tudo eram trevas e sofrimento.
Vi quando ao meu lado aquele homem apareceu, segurando a minha mão ele me disse:

“NÃO TENHA MEDO JOVEM! EU ESTOU CONTIGO, NÃO SE DESESPERE!”.

Naquele momento pude sentir uma paz que jamais senti antes em lugar nenhum. Aquele homem era o Senhor Jesus! Ele me levou a um lugar sombrio, e enquanto caminhávamos percebi que havia vários buracos e crateras no solo daquele abismo onde pisávamos.

ENQUANTO ANDÁVAMOS SAÍA FOGO E FUMAÇA DOS BURACOS NO CHÃO, HAVIA UM MAU CHEIRO TERRÍVEL DE CARNIÇA NAQUELE LUGAR.


Com o passar do tempo, me envolvi com as drogas mais pesadas; pois havia esquecido o medo que me sobreveio com aquela revelação do inferno.

(CONTINUA...)



WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM
olha muito bom isso foi com vc msm?
e tenho permissão de colocar numa pagina que vo criara só de testemunhos?
e me fale seu nome completo para eu poder orar

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida