O bom filho a casa torna



Desde que eu era criança eu e minhas famílias reuniam-mos numa igreja perto de minha casa, com o passar dos tempos saímos dela, pois achamos uma igreja que aparentemente era a melhor.
Com o passar dos anos notei como é a igreja cheio de discórdia contenda disse me disse e o pastor só queria pessoas na igreja pelo o dízimo e por ver a igreja cheia, assim ele aceitava várias coisas ruins dentro da igreja.
Durante minha vida nesta igreja Deus tinha me revelado muitas coisas que ele iria fazer comigo, mas nada se cumpriria.
Até que chegou um dia que o pastor inventou uma mentirada de um membro da igreja e eu e minha família fomos contra totalmente, o cara ficou com tanta raiva que saiu da igreja e nós resolvemos também sair.
Procuramos uma igreja e acabamos voltando para aquela antiga lá do começo e lá Deus nos falou que erra para onde nós estarmos, estou muito feliz por ter passado por isso, pois eu aprendi a não olhar uma igreja só de fachada, mas analisá-la.
 Na outra igreja meu ministério não crescia, mas agora nesta eu sinto que ele tá crescendo mais rápido que eu possa imaginar, e as promessas estão se cumprindo.
Deus disse a minha mãe que se eu fosse para a adventista eu iria morrer espiritualmente, então eu to aqui to fazendo a vontade de Deus e estou bem.
E para você antes de você sair de uma igreja veja se é da vontade de Deus. Tenha uma ótima semana.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos