Semana de aprendizado


Estas semana  foi, de muita gloria graças a Deus o louvo por isso e  o exalto eternamente.
O nosso Vídeo dos 10 mandamentos foi altamente elogiado Graças a Deus sem ele nada seriamos.
Meu pai voltou do Rio de Janeiro e mostrou fotos vídeos de tudo lá nós ficamos até a madrugada conversando sobre o assunto.
Anunciei minha chegada a mocidade, e justo ontem a nossa nova igreja foi visitar nossa velha igreja, então na hora de nosso grupo de jovens cantar  alguns da outra mocidade riram zombaram, eu falei para Deus para ele mos ajudar naquela hora, e foi o que aconteceu nossa mocidade cantou melhor que a outra, e Deus foi Glorificado.
E neste domingo eu estava na escola dominical e o pastor falou que eu iria abrir o culto, começaria com oração (feita por mim), passava para o grupo de louvor, e encerava minha parte pensando para meu primo, que ele iria dirigir o culto.
Tudo bem que eu já apresentei culto antes, mas assim nunca, nunca tinha feito a entrada, meu medo de errar foi muito grande, mas Graças a Deus deu tudo certo.
Houve aqui no Espírito Santo uma polemica do pastor que cheirou a bíblia como se tivesse cheirando cocaína, todos deram sua opinião e eu as respeito, mas a minha continua com a minha opinião eu não concordo, e continuo não concordando.
Boa semana a todos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos