Sobre Divisão


Você ouviu da cidade sobre a colina?_Disse um velho para o outro.
Ela brilhava e poderia brilhar até hoje, Mas eles começaram a se voltar uns contra os outros.
Veja, os poetas pensavam que os dançarinos eram superficiais, E os soldados pensavam que os poetas eram fracos, E os anciãos viam os jovens como tolos, E o rico nunca ouviu o pobre.
E um a um eles fugiram, Com suas cabeças feitas, pra deixar tudo para trás, E a luz começou a se enfraquecer, na cidade sobre a colina, A cidade sobre a colina.
Cada um pensou que sabia mais, Que eram diferentes por projeto, Em vez de se fortalecerem juntos Eles deixaram as diferenças os dividirem.
E o mundo continua buscando, Mas era o ritmo dos dançarinos, Que dava vida aos poetas, Era o espírito dos poetas, Que dava aos soldados força para lutar, Era o fogo dos jovens, Era a sabedoria dos velhos, Era a história do pobre, Que precisava ser contada.
É o ritmo dos dançarinos, Que dá vida aos poetas, É o espírito dos poetas, Que dá aos soldados força para lutar, É o fogo dos jovens, É a sabedoria dos velhos, É a história do pobre,Que precisa ser contada.
Essa História nos mostra pessoas que pensavam que elas estavam certas e que os outros estavam erradas e que não importa a opinião dos outros e a sua sobre algo, o importante é que estamos fundados na mesma Crença, no mesmo Deus.
É Deus que Salva e não dogmas Cristão. é Deus que Salva e não  crenças de meia duzia de pessoas.
Não importa se o Jovem é extrovertido ou se ele é quieto, não importa se você é Rico Ou pobre Deus Salva a Todos, não Deixemos que nosso egoismo crie contenda e divisão na igreja.
E no final nós precisamos uns dos outros. Pense nisso no dia de Hoje.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos