Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?


Ela está correndo, Cem milhas por hora na direção errada. Ela está tentando, Mas o abismo está sempre aumentando, Nas profundezas de seu frio coração, Então ela sai em outra desventura apenas para descobrir, Que está dois anos mais velha E três passos a mais atrás.
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la? Ou alguém até sabe que hoje ela está indo para baixo,Sob as sombras de nossas igrejas, Com todas as pessoas perdidas e solitárias, Procurando pela Esperança que está escondida em mim e em você.
Ela está ansiosa, Por proteção e afeto Que ela nunca encontrou em casa, Ela está procurando Por um herói para cavalgar e salvar o dia, E chega seu príncipe encantado E ele sabe exatamente o que dizer Lapso momentâneo de razão ela se entrega.
Se o juízo surge sob cada igreja, São olhares grandiosas de pessoas grandiosas Não consegue ver além dela E nós nunca ao menos a conhecemos.
Alguém a ouve? Alguém consegue vê-la?

Casting Crowns - Does Anybody Hear Her


Será que nós não estamos julgando as pessoas pelas suas aparências? pence nisso, afinal ser cristão é seguir o exemplo de cristo, então em tudo que você for fazer pense: Oque Faria Jesus?

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida