Castelo de Areia

Só trabalho e sem diversão fizeram Jack um cara monótono, Mas só trabalho e nada de Deus deixaram Jack com uma alma perdida, Mas ele está seguindo em frente, Está perseguindo o Sonho Americano, Ele vai deixar a sua família pelas coisas mais finas.
Agora não filho, eu não tenho tempo a perder Talvez amanhã nós teremos tempo para brincar, E daí ele escorrega para sua nova BMW E dirige pra mais e mais e mais longe. Ele trabalha o dia todo e tenta dormir a noite, Ele diz que as coisas vão melhorar com tempo.
E ele trabalha, e ele constrói com suas próprias mãos, E ele coloca tudo que ele tem em um castelo feito de areia, Mas o vento e a chuva vem batendo sobre ele mas só o tempo irá dizer quanto tempo seu reino durará.
Seu Sonho Americano está começando a parecer mais e mais como um pesadelo, A cada dia que passa "Papai, você pode vir para o meu jogo?", "Oh amor, por favor não trabalhe até tarde." Outro fim de semana desperdiçado, E eles estão indo embora.
Ele costumava dizer, "Quem morrer com mais brinquedos ganha", Mas se ele perder sua alma, o que ele vai ganhar no final? Eu vou alcançar uma cabana na rocha Sobre um castelo de areia.
Agora ele trabalha o dia todo e chora sozinho a noite, Não está melhorando nada Parece que ele está ficando sem tempo, Porque ele trabalhou e construiu com suas próprias mãos, E ele despejou tudo o que tinha em um castelo de areia, Mas o vento e a chuva estão vindo para destruir, Só o tempo pode dizer o quanto seu reino vai aguentar.
A Família vem com prioridade , Pense nisso.....

Vanderson Rodrigues  
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos