Com Cristo você Pode


As mulheres que enterraram Jesus na sexta-feira voltou a visitá-lo no domingo de manhã. Eles trouxeram especiarias e perfumes para ungir o corpo. O que eles descobriram é a substância da Páscoa esperança: nenhuma pedra em frente da sepultura, nenhum corpo dentro do túmulo. Eles descobriram um anjo, vestido de branco, sentado sobre a pedra. "Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia "(Mt 28:6 NTLH).
Quando o fizeram, viram os primeiros sinais da ressurreição: a laje vago, um pano de enterro abandonado, uma mortalha dobrada, e um anjo radiante. E, poderíamos examinar o túmulo vazio com eles, nós temos que procurar outra coisa. Definhando no canto, na poeira, condenado a ser selado e enterrado para sempre ... sua pilha de   I pode ou não pode.
Deus enterrou seus   I pode ou não pode  no túmulo de Cristo. Cada um de eles. Você diz que não pode perdoar alguém? Você não pode, mas com Cristo você pode. Não pode sobreviver a luta? Você não pode, mas com Cristo você pode. Não pode ficar por mais tempo? Volte-se para Cristo por ajuda. "O poder de Deus é muito grande para nós que cremos. Esse poder é o mesmo que o Deus grande força usada para levantar Cristo dentre os mortos "(Ef 1:19-20 NCV). O mesmo vigor, de aço robusto que ressuscitou Cristo dentre os mortos, transformar o seu "eu" pode ou não pode em "I latas": "Eu posso fazer todas as coisas por meio de Cristo, porque ele me dá força" (Fp 4:13 NCV ).
Com Cristo você pode enfrentar as lutas de sexta-feira. Defina a sua mente sobre a alegria que te espera.
Com Cristo você pode suportar o silêncio de sábado. Seja paciente. Cristo virá.
Com Cristo você pode comemorar no domingo. O mesmo poder que derrotou Sua morte vai lhe dar vida. Você já perguntou para ele? Você já pediu a Deus para ajudá-lo?
Ele o fará. Ele lhe dará força nesta vida e alegria eterna na próxima. Tudo o que você precisa fazer é perguntar a ele. Faça esta oração uma parte de sua celebração da Páscoa.
"Querido Deus,
Sem você eu não posso resolver meus problemas, remova os meus pecados, ou ir para o céu. Mas com você eu posso. Peço-lhe que me ajude, purifica-me e salva-me. Em nome de Jesus, amém. "
© Max Lucado, 2013
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Somos Pequenos