Pregue a palavra

2 Timóteo 4:2-4
Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.
Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.

Se não fosse o Sangue dos mártires que morreram nas décadas passadas por amor a palavra, nós não estaríamos aqui, muitos morreram para que a palavra de Deus, a mensagem do evangelho fosse mostrada a todos os povos línguas e nações.
A palavra de Deus deve ser pregada, mas infelizmente muitos de nós não o fazemos, a pregação de Jesus foi Daí em diante Jesus começou a pregar: "Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo".
Enquanto as igrejas estão preocupadas com  a igreja cheia o povo sofre servindo a Deuses estranhos.
Sempre fiz questão de pregar o evangelho onde Cristo ainda não era conhecido, de forma que não estivesse edificando sobre alicerce de outro. Romanos 15:20
Marth Lutero King disse  “nós não estamos nem as pés do que foi o verdadeiro cristianismo”. E é verdade o evangelho que Jesus pregou não chega Nem a se comparar com o nosso.
Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho! 
1 Coríntios 9:16
Você pode pregar com suas atitudes, se sua atitude no trabalho for de pessoa de Deus seu exemplo vai influenciar muitos a seguir a Deus.
Leia e Bíblia só ela é a verdade e por isso devemos sempre lê-la, os Jovens missionário moravianos se vendiam como escravos para pregarem para os escravos.

Você teria coragem? 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida