A verdadeira felicidade

Um homem queria saber como encontrar a verdadeira felicidade, ele era um jovem musico de uma banda de rock. Ele então passou por várias religiões e crenças, em umas ele achou que tinha encontrado a felicidade, outras ele para ter a felicidade fez atos absurdos e desumanos, beber sangue, matar crianças, adorar mortos, adorar a vários deuses, virou até ateu.
Mas em todas ele não encontrava a verdadeira felicidade ele encontrava uma felicidade momentânea e passageira, e para preencher este vazio, ele  usava drogas, usou todas que se possa imaginar.
Até que um dia ele ligou a televisão e estava passando um pregador falando, ele falou palavras que fizeram aquele jovem se voltar a querer conhecer a Deus.
Um dia ele foi a igreja e de lá saiu com uma felicidade que era duradoura, ele gostou tanto que para ele não perde-la ele largou tudo para servir a Deus.
E encontrou a verdadeira felicidade. Um dia Jesus pregou uma palavra que alguns de seus discípulos não gostaram  e saíram, mas sobram só alguns e para esses ele diz “e vocês não vão com eles?” eles responderão “ para onde iremos se só tu tens as palavras de vida eterna”.
São essas palavras que transformam vidas até o tempo de hoje e continuará a transformar.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida