Somos Pequenos

Imagem relacionadaEsses dias resolvi olhar o nosso planeta por um aplicativo que mostra o mapa múndi, quando eu fui da zoom pra ver a minha casa, meu bairro, minha cidade, eu comecei a reparar o quanto de zoom que eu tinha que dar eu comecei a reparar o quão o planeta era enorme e como pequeno nós somos em relação a imensidão do universo e mesmo assim nós nos achamos né.

 Nós nos achamos os maiores e superiores deixamos algo tão inútil e significante, tão pequeno em relação a grandiosidade do universo, oque é o dinheiro? deixamos ele nos dominar e nos vencer muitas das vezes deixamos que um pequeno objeto, inútil e insignificante, domine as nossas vidas.

Oque é o cigarro a droga? deixamos que outras pessoas nos nos domine e até nos venha causar mal ao ferir nossos sentimentos às vezes falam que o ser humano é o ser mais inteligente sobre a face da terra e até sobre o universo. 

Eu não acho isso se fossemos tão inteligentes nós seriamos mais unidos mas, vemos que o dinheiro é algo insignificante perto da grandeza do universo e que para nós nos fortalecermos deveríamos estar Unidos visando o bem de todos.

 A Guerra Não vai acabar enquanto a união não for o foco principal, a fome não vai acabar enquanto os ricos e poderosos que há no país e no mundo não se unirem em prol da alimentação desses que passam fome, a vida não vai deixar de ser jogada pelo ralo por causa desses que causam o terror.

Roubam, matam, traficam e acham que um simples objeto preto a arma pode transformá-los em deuses se quando você vê a grandiosidade do universo você vê que a arma não é nada. Que os grandes prédios e arranha-céus que nós nós fazemos as grandes empresas e indústrias e comércios as grandes Torres de TV e Rádio e até a internet não é nada! nós somos apenas pó,  perto da grandiosidade do universo perto da grandiosidade de Deus.

 Penso nisso!!!!

Vanderson Rodrigues
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A cobra que picou Paulo

Chuvas no Espirito Santo

Uma novela que se chama minha vida